sábado, 14 de abril de 2012



E nesse momento, meus sentimentos me confundem... Uma mistura de amor e ódio, uma raiva que acaba com os meus sentidos, uma loucura que não sai de mim; essa saudade, essa angústia, cada dia mais forte, me corroendo por dentro. Sinto como se meu mundo fosse desabar em questão de segundos... Não tô bem, nem poderia. A maneira que vivo não é pra se sentir bem, e se continuar assim, chegarei ao fim e sem deixar lembranças boas. Ó Deus, cuida pra que isso não aconteça, coloca sentimentos bons dentro de mim, reconstrói a minha vida, a minha história e me dar um Final Feliz. Tira minhas dúvidas, só Tu podes conter a minha fúria, o meu egoísmo... Pai, aqui é uma filha que te implora, com toda a sua Fé, que o Senhor cuide dela, a proteja, para que nenhum mal a faça sofrer mais do que já está sofrendo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário