quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um sentimento que me faz bem...



Depois que vcs entraram na minha vida, algo muito bom começou a nascer dentro de mim. Comecei a perceber o que é ter um sentimento verdadeiro e único, capaz de transformar um ser humano por completo... Uma amizade que me trás uma paz enorme, uma alegria inexplicável e que me faz ver a vida de um jeito bem melhor. Aprendi com vcs que, mesmo na dor e nas lágrimas, a vida pode ser linda, basta olhá-la de uma forma diferente e pura, deixar o coração falar mais alto e ver que tudo pode ser modificado, só é ter vcs por perto que essa mágica acontece. Estiveram ao meu lado quando eu mais precisei. Quando ninguém acreditou em mim, vcs mostraram que eu ia conseguir, e consegui, com a ajuda de vcs eu consegui... Não quero nem pensar em perder essa amizade que foi construída à base de amor, carinho, força, sinceridade e dedicação. Nunca vou cansar de dizer o quanto são especiais pra mim, e que podem contar comigo pra o que der e vier. E agora eu posso dizer que o que sinto por vcs é UM AMOR PRA VIDA INTEIRA!


For: Raquel Oiveira; Luíza Pachêco; Thaís Farias; Bibi Pachêco e Marília Pachêco.

3 comentários:

  1. MEU AMOR, MINHA LOOOVE: o que me deixa mais feliz foi você ter tido a força e a coragem de buscar o que você sempre soube, bem lá no fundo do seu coração, que é o melhor pra você. Do mesmo jeito que eu estava do seu lado te dando forças quando precisou, você também esteve do meu lado quando mais precisei e foi a partir daí que vi o QUÃO ESPECIAL você estava se tornando em minha vida, e quanto amor e amizade por vocÊ crescia dentro de mim. Saiba que nunca desistirei de você, de andar do seu lado, de ser sua amiga, DE TE TER COMO AMIGA, de ser a tua baaandida =P mesmo que outras pessoas entrem em minha vida, mesmo que minha vida a partir de qualquer momento vire de cabeça pra baixo, mas eu sempre vou querer você e minhas loves do meu lado pois além do meu grande Papai do Céu só vocês me dão tanta força pra ser quem sou e procurar o que é o melhor pra mim. Me orgulho de dizer que sou amiga de vocês e que pra sempre serei pois nossa amizade foi construída por bases solídas: amor, amizade, companheirismo, fidelidade, cumplicidade, união e o que Deus une e consagra humano nenhum é capaz de destruir!

    ResponderExcluir
  2. ôwn *.* eu preciso dizer mais uma vez que 'TE AMO MUIIITO ? acho que não né! Vou deixar nossos momentos, nossas conversas, nosso companheirismo, nossa amizade, nosso afeto, nossa badidagem :p (...)falarem por mim! porque palavra nenhuma vai descrever tudo que sinto por ti ! (L) *-*

    ResponderExcluir
  3. *.* Meu Grude, Minha 'Espoleta', Minha Xuxa, Minha Enegenheira Ambiental, MEU ORGULHO .. TE AMOO TAAAANTO, você sabe bem disso né? Incondicionalmente, é amor, cuidado, companheirismo, idiotices e pronto! (Não tem pra onde correr, vai me aquentar pro resto da vida!! :P) [ Cause I love you, I love you to death .. ♪♫ ] ♥

    ResponderExcluir